Política de Troca

A MISS MARY espera  que você fique satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail contato@shopmissmary.com.br

2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

3)  As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar MISS MARY do prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo não aceitamos troca.

4) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias úteis conforme descrito no item acima.

5) A MISS MARY não se responsabiliza pelas retirada do produto para troca , o cliente arca com o frete para devolver o produto e a MISS MARY arca com o frete de reenvio para o cliente.

6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

7) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem MISS MARY está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

8) Não fazemos troca de tamanho e/ou cor, nossos tamanhos (conforme descrito nas peças são P(38),M(40) e G(42), pedimos a gentileza que verifique certinho antes de efetuar o pedido, e caso possua mais duvidas sobre o produto, entrar em contato pelo e-mail contato@shopmissmary.com.br que responderemos com muito prazer...

9) Caso não haja solução ou dissolvência da troca, não devolvemos em valores e sim em vale compra para outra peça.


Esperamos que  fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem vindo!